13 dezembro 2011

Aliado contra a temida CELULITE !

Oi meninas ! tudo certo ?? Espero que sim ..

Pois bem hoje vamos conhecer o suco que promete amenizar o efeito casca de laranja que tanto nos atormenta.
A vilã numero 1 da estética feminina, a celulite- que é causada pela inflamação de células de gordura sob a pele, dificultando a circulação- Assombra ainda mais nós, vítimas com a chegada do verão, que vem de braços dados com nossos biquínis e shortinhos. E com a chegada desse calorão nada melhor do que um insumo saudável e refrescante: o suco anticelulite *-*, feito a base de abacaxi, gengibre, cenoura e maçã.

O suco anticelulite não é milagroso, mas seus ingredientes contribuem para o efeito desinflamatório. Começando pelo gengibre é um alimento termogênico (que acelera o metabolismo e ajuda na queima de gorduras) e a melhora da circulação. A maçã é rica em fibras auxiliando na absorção de gorduras. A cenoura, fonte de vitamina A e C, atua como antioxidante, e por fim o abacaxi é diurético, ajudando a eliminar as toxinas.

Como já sabemos devemos evitar bebidas alcoolicas e gasosas, frituras, gorduras e alimentos ricos em sal. A dica é beber muita água e fazer exercícios, não usar calça apertada e não se esquecer do suquinho !

É muito simples e rápido de fazer o suco: bata no liquidificador 200 ml de água, 3 cenouras, 1 maçã com casca, meio abacaxi e um pedaço pequeno de gengibre. 
E tenha um verão lindo sem o efeito casca de laranja que ninguém merece !

Espero que tenham gostado dessa dica e aproveitem, pois eu já comecei a me deliciar !

Mil beijoss .

4 comentários:

  1. Ola querida
    que maravilha hein
    além de parecer saboroso esse suco ainda faz um milagre desses
    receita ja ta anotadinha aki
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Moça linda, amei sua visita la no blog. Agradeço por seguir e vim retribuir seu carinho! beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ameei essa receita. Afinal, por poucas celulites que tenhamos, é importante prevenir o aparecimento de outras e eliminar as que já temos. Beijos


    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Participe dos nossos sorteios. @Ap_Cosmeticos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostei do seu Blog, tenho um Artigo para colaborar e tenho 2 blogs para te linkar. Não cobro! O que peço em troca é um link para um dos blogs que participo. Aguardo.
    prof.rosioliveira2@gmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores